Mimos que ganhei

terça-feira, 7 de agosto de 2012



Ganhei alguns livros participando de sorteios dos blogs que eu sigo. (Logo mais colocarei fotos dos outros que ganhei).
Não tenho comprado livros ultimamente por que infelizmente no lugar que eu moro o frete e muito caro. Então estou esperando umas promoções para comprar uns dos muitos que eu quero.

Como não tenho comprado livros ultimamente, resolvi participar de muitas promoções pra vê se assim ganho livros, e não é que deu certo!

O primeiro que eu ganhei foi A casa das Orquídeas da Lucinda Reley. Ganhei esse do blog Feed Your Head.

O kit veio com: O livro A casa das Orquídeas.



1 Livreto:


1 Vaso de flores ecológico:

É um marcador personalizado:



Esse foi o kit maravilhoso que eu ganhei *-*
Depois estarei postando a resenha do livro.


Beijos...







4 comentários:

  1. Ahhh que demais, eu nunca ganhei livros em sorteios, quase sempre ganho makes! rs #AMEI.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ganhei alguns livros, makes foi o que eu nunca genhei em sorteios rsrs

      Excluir
  2. Oi,

    esse kit é mesmo lindo, não? Pena que ainda não tive tempo para ler o livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo,fiquei encantada com a beleza da capa do livro *-*

      Excluir