Poeisa

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cada dia uma Poesia - Antologia Literária 2° Fase

Litteris Editora

87 páginas.

Vários Autores.

Ano: 2012








Ganhei esse livro da minha mãe, ela tem uma poesia nesse livro.
Comecei a gosta de poesias através dela, acho que meus primeiros livros que eu li são de poesias, ainda hoje os tenho.
Ela escreve desde que eu me entendo por gente e foi através dela que meu interesse pelo munda da leitura surgiu.

Fundo do livro
Isso é o que está escrito no verso do livro

No livro temos 78 escritores diferentes, cada um com um poesia.
A Litteres faz esses concursos de poesias várias vezes no ano. Temos até o terceiro colocado, os quais não pagam para obter os livros, mais os outros sim, para poder obter o livro para si.
No site do blog sempre tem concurso, então para quem se interessou vale a pena dá uma olhada.
http://www.litteris.com.br/ 

Não achei o livro lá para dizer qual o preço dele caso alguém queria, então não sei se vai está a venda ou não o livro.

                                                                     Biografia:  






Valdenir Cunha da Silva - Nasceu em Tocantinópolis, Tocantins, em 02/01/1966, Formada em Pedagogia, pela Universidade Federal do Tocantins - UFT, Professora da Educação Básica, lotada na Escola Estadual XV de Novembro. Obras publicadas em antologias, 2° Prêmio Sesi de Poesia (1994), antologia poética Dois mil, pela Shan Editores, Revelação brasileira 2001, VI FSPOIM – 2° lugar, Porto Franco, Maranhão, Livro Diário do Escritor 2012 – Litteris Editora








Cada dia uma Poesia - Página 76

Para quem se interessou é quer ler mais poesias da minha mãe, pode acessar aqui http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=103578

Minha  mãe ainda não tem o seu próprio livro. Mais assim que o tiver eu venho mostrar aqui para vocês.


Espero que tenham gostado.
Bjos....

4 comentários:

  1. O livro parece ser bem interessante.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito bom, pra quem gosta de poesia é um deleite esse livro!
      Bjos...

      Excluir
  2. Um amor genial, irracional, como deve ser no mundo de "menellau", onde todos os sonhos, inclusive o de amor é real. Magnifico. Te beijo

    ResponderExcluir