Resenha: Herdeira do Orgulho

domingo, 23 de dezembro de 2012

Herdeira do Orgulho
Michelle Reid  e  Sharon Kendrick

Coleção n° 109

Série As Noivas Balfour

 Sinopse:


Trabalho ou diversão?

Kat Balfour chegara ao iate de Carlos Guerrero, um homem de negócios brilhante, porém enigmático,
e lá percebeu que na verdade ele a contratara para trabalhar, não para se divertir! Presa no meio do oceano com Carlos, o homem mais sedutor que já conhecera, Kat sentiu-se completamente perdida! Cada vez mais intrigado com Kat, Carlos estava em dúvida se ela deveria ter mais serviço ou se poderiam passar alguns momentos de prazer juntos... Mas, na verdade, ele sabia que conquistar o coração de Kat não seria uma missão tão fácil...




Minha resenha: Confesso que esperava mais dessa segunda história do livro. Achei-a praticamente a mesma coisa da outra.
Não sei se nos outros livros, as herdeiras Balfor são todas, digamos, no mesmo patamar.

Kat Balfour não me surpreendeu, ela é apenas uma "menina" mimada e que tenta mostrar sua personalidade forte de forma errada.

Como era de se esperar, Carlos e imune ao amor, mandão e sem sentimentos. A forma como eles se apaixonam é surpreendente. Amor a primeira vista, o que para mim chega a forçar um pouco a situação pois, por mais que eles tente ser frios por dentro estão emanando amor.

Gostei mais da primeira história do livro. A Mia - Herdeira do Escândalo - apesar de um pouco boba, tem mais personalidade que a Kat.

Espero que tenham gostado. Deixo aqui minha dica.
Eu gosto de romances de banca e espero poder ler os outros três livros e saber mais sobre essas Herdeiras.

Bjos...

4 comentários:

  1. Oi Dany!
    Pena que o livro não foi o que você esperava. Mas normalmente quando leio estes com duas histórias, acabo gostando de uma e não gostando da outra.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mais mesmo assim valeu a pena ler ele.
      Bjos...

      Excluir
  2. Ruinzão quando o livro não supera as expectativas. Eu não conhecia este.
    Beijão

    http://adoravelladob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mais ainda bem a primeira história foi boa.
      Bjos...

      Excluir