Poesia da Semana

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013






História mal resolvida


Me perco em pensamentos que não são meus.
Sonho planos e juras de amor que nunca fiz.
Fico dizendo que preciso de você,
Mesmo sem querer dizer isso.

Vejo seu sorriso em cada rosto desconhecido,
Sinto seu cheiro a cada instante.
O ciúme por ti e tão grande que corrói a alma.
Sinto sua falta, mas nunca desfrutei da sua companhia.

Preciso muito de um abraço daqueles...
É de preferencia que não me solte jamais...
Eu não deveria pensar em você!

Tenho vontade de sumir, ir embora,
Carregaria você comigo para bem longe...
Mas tenho que continuar como se não tivesse te conhecido.

Dany Silva 

4 comentários:

  1. Oi Dany!
    Que prazer em comentar uma poesia,amo poesias,temos uma coluna ás quintas no blog para nossos talentos brasileiros.
    O amor e a melancolia são sempre bons ingredientes para um bom poema.
    Parabéns!

    Bjos

    Fabi
    http://www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir