Resenha: Presentes da Vida

terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Sinopse:

Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.







Minha Resenha: Juro que eu não imaginei que esse livro fosse tão bom. Eu já esperava que a história fosse boa, mais não imaginava que ele iria me conquistar tanto como me conquistou. Mesmo depois de terminar de ler, ainda estou presa à história.

O livro conta a história de Darcy que aparentemente tinha a vida que pediu a Deus, bem sucedida e com um casamento dos sonhos a vista. Mais ela se envolve com um amigo de seu noivo e ainda descobre que sua melhor amiga e seu noivo estão juntos.

Darcy não me conquistou a principio, pra falar a verdade eu á detestava. Ela era muito fútil, egoísta, neurótica, queria ser o centro das atenções e principalmente ela queria que todos a amasse e sempre fazia o que queria, não importando se iria ou não magoar alguém.

Sim, ela só se importava com ela. Um dos muitos motivos que fez com que eu a detestasse. Depois dessa reviravolta na sua vida ela decide mudar. Não queria ser vista como a coitadinha, então ela decide ir morar com um amigo seu de infância.

Ethan é um amor de pessoa, no decorrer do livro eu ficava me perguntando como que ele conseguia aguentar a Darcy, ela como era de se esperar reclamava de tudo, até de seus amigos. A relação deles e boa, muito boa pra falar a verdade. Ele é simplesmente fofo, atencioso.

Fiquei muito encantada com essa leitura. O livro é muito bom. está super recomendadíssimo.
O final não foi surpreendente, pois de certa forma a gente já sabe o que vai acontecer, mais foi super lindo de se ler.

Espero que tenham gostado.
Beijos.

2 comentários:

  1. Eu tenho o livro aqui e quase comecei a ler um tempo desses. Na verdade, eu li as primeiras páginas. Achei a leitura muito descontraída e bem-humorada. Só não fui em frente, porque quero ler "O Noivo da Minha Melhor Amiga" antes, embora a sequencia não dependa do primeiro livro.

    Ótica dica.

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que li foi que vim saber que tinha um livro antes, ainda bem que um não depende do outro se não tinha ficado perdida.
      Gostei muito do livro, lhe recomendo que leia sim.
      Pretendo ler mais livro da escritora, gostei muito da forma de escrita dela.
      Bjos...

      Excluir