Dica de Série: Hart Of Dixie

sábado, 11 de maio de 2013

 .

SINOPSE:

Hart of Dixie trata-se de uma dramédia que gira em torno de Zoe Hart (Rachel Bilson, de “The O.C.”), uma jovem médica novaiorquina. que depois de perder uma promoção em um importante hospital de Manhattan, e ver seu noivo trocá-la por sua melhor amiga, Zoe decide-se mudar-se para BlueBell, Alabama, no Sul dos EUA, onde um amigo lhe ofereceu um emprego. No entanto, ao chegar na  cidade, descobre que o amigo morreu, deixando para ela parte de uma sociedade em uma clínica. Zoe decide se estabelecer no local e exercer sua profissão. No entanto, enfrenta a oposição de seu sócio, Brick Breeland, o único médico da cidade, que não aceita sua presença.

1° E 2° TEMPORADA



Não esperava muita coisa do seriado, ele não é nada excepcional, não e aquele tipo de história que te prende e fascina assim de cara. Mais gostei muito, garanto que até mais do que imaginava.


Zoe vai morar em BlueBell no Alabama, uma cidade pequena com suas culturas, tradições e costumes. Um lugar onde todo mundo conhece todo mundo e que por isso, não confiam em estranho. Pois é, Zoe tem uma difícil missão, conquistar a confiança dos cidadães e conseguir clientes em uma clínica que seu amigo deixou para ela depois que morreu, tudo isso para concluir sua formação.


Sua personalidade me conquistou, ela não desiste fácil das coisas, mesmo que se enfiando em confusão. Até para conseguir amigos é difícil para ela, ninguém a quer na cidade.





Wade Kinsella é um bad-boy lindo, diga-se de passagem. Trabalha no único bar da cidade, além de ser vizinho de Zoe. Os dois vivem brigando e volta e meia acabam ficando se se falar um com outro. A maioria das brigas e por causa da energia, pois eles dividem o mesmo gerador é por isso, não pode ligar muitas coisas ao mesmo tempo se não o gerador queima.
Eu gostei muito dele, embora mulherengo.

George Tucker é o advogado da cidade, ele morou em Nova York antes de voltar para BlueBell. Ele está de casamento marcado com a Lemon Breeland que apesar ser um pouco chata, controladora, faz com que tudo sai como ela quer, acabei gostando dela com o decorrer da série. Ela não gosta da Zoe é por isso, tenta fazer de tudo para que ela vá embora de BlueBell.


Hart Of Dixie é uma delícia de se vê num sábado a tarde.  Nada muito dramático, engraçado na medida certa com personagens que cativa a gente.

Zoe tem todos os atributos que gosto em uma personagem. Mesmo que as vezes ela faça besteiras, mais ela não foge, encara tudo com muita garra e sempre luta para mostrar que é uma boa médica.


Devorei a primeira e a segunda temporada rapidamente  cada uma contém 22 episódios. É fiquei super feliz por saber que a terceira foi renovada. Não vejo a hora de voltar  a assistir.


Se eu pudesse, com certeza moraria em BlueBell, uma cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo e todos estão sempre prontos para ajudar seja no que for. Que venha a terceira temporada.






Espero que tenham gostado.
Beijos...

2 comentários:

  1. Muitoo bom! Apesar de não ser uma série excepcional como disse...quero muito ver. O enredo central da história é muito bom.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, aconselho que veja.
      Eu mesma não dava nada pela série, mais depois que comecei a vê foi impossível não gostar.
      Beijos...

      Excluir