ESPECIAL Modo Editora

sexta-feira, 8 de novembro de 2013



♥♥  A Modo Editora está com uma promoção imperdível para esse mês de Novembro, é a Promoção Dos Romances que consiste em comprar um dos romances da MODO Editora e levar outro gratuitamente a sua escolha. Um prato cheio pra quem é super apaixonada por romances.   ♥♥ 

É OS LIVROS SÃO:






CLIQUE AQUI  pra vê como comprar e adquiri o outro livro escolhido
A promoção vai até dia 30/11

*Dica da Dany:
Para quem ficou interessado em aproveitar a promoção eu indico O Segredo de Eva li e resenhei (resenha aqui) e recentemente eu resenhei um mine livro da obra Vozes do Silêncio (resenha aqui), não chegou a ser o livro mais fiquei bastante curiosa e pretendo conferir em breve a história.

    -------♥------------------♥------------------♥--------------♥------------

Dando continuidade as novidades, a Editora Modo está fazendo uma votação para a entrega de prêmio do autor revelação.

Prêmio autor Revelação MODO Editora 2013

CLIQUE AQUI para votar no seu autor preferido.

Só lembrando que a votação vai até dia 16/11, corre que ainda dá tempo de torce e pedir votos para o seu autor preferido. Eu já votei então não fique de fora!!!

    -----------------------------------------------------------------    

Ainda falando em novidades, temos o lançamentos de um novo selo chamado Especial. O primeiro lançamento será O Clube De Vênus.


Sinopse:

"Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... "

Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela






Sim, um livro erótico. Os que gostam desse gênero não podem deixar de ler e conferir.


     ---------------------------------------------------------------   


É pra finalizar com chave de ouro, dá só uma olhada no destaque da Amazon:


Então gente é isso. Espero que tenham gostado dos Especial da Modo Editora.
Pra quem quer continuar acompanhando as novidades não deixam de curti a
Página do Face, e ainda acompanhar o Blog da Editora.


P.S. Atenção caros seguidores, para os que comentarem aqui nesta postagem estará concorrendo a um brinde surpresa que são: marcador de Antes Tarde que Mais Tarde 1 e 2, Fascínio Egípcio, Bottons e cd com o tema de Abismo Sangrento.
Os cometários validos serão até dia 18/11.

Não fique de fora!
Beijos...


5 comentários:

  1. Oi!
    Eu sempre babo nas capas dos livros dessa editora!
    Desses, só li "O oitavo pecado" e gostei.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    quantas capas lindas, não? A MODO sempre arrasa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Romances é sempre tudo de bom,né? As capas são bem legais.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  4. Seguindo teu blog :D Adorei essa promoção se sobrar uma graninha no fim do mês irei compra ;)

    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem cada livro maravilhoso nessa promoção que deixa qualquer um louco!
    Ótimas novidades.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir