Trecho #2

terça-feira, 26 de novembro de 2013


Trecho do livro: Um Pouco Além do Resto



Sinopse: 

Um pouco além do resto é um livro de crônicas que falam de amizade, relacionamentos, dúvidas, escolhas, sentimentos e dos conflitos internos pelos quais todos passamos na vida. Expressam, no texto bem-humorado, fluído e por vezes ácido de Clarissa Corrêa, o que vivemos diariamente para buscar ser felizes. Clarissa consegue exprimir com palavras simples, e até engraçadas, o quanto complicamos a felicidade, e o como poderia ser mais simples viver bem. Ela põe em palavras o que sentimos, expressando brilhantemente muito do que não conseguimos – ou não temos coragem de – dizer.




Pra que me acompanha aqui no blog sabe muito bem que eu sou uma grande fã da Clarissa, sim, eu amo os escritos dela e este é seu mais novo lançamento.

O que me inspirou o nome do blog foi justamente está frase dela  "Do pouco, um tudo. Do tudo, um resto. Do resto, parte de nós." Ai juntei o útil ao agradável e ficou De Tudo Um Pouco.

Quero bastante conferir o livro o mais rápido possível pois simplesmente amei o outro.

Abaixo os links com as postagens que fiz falando sobre ela.

Texto
Trecho
Novas Aquisições #9
Resenha: Para Todos os Amores Errados

Espero que tenham gostado.
Um super beijos...

6 comentários:

  1. Acho tão bonito quando alguém admira um autor e segue seus passos além de ajudar na divulgação. Parabéns e obrigada pela dica de leitura. Assim que eu tiver oportunidade quero ler esses dois livros dela.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, eu particularmente sou apaixonada pela Clarissa *-*
      Espero poder ler esse o quanto antes.
      Beijos.

      Excluir
  2. Sei que a gente não deve julgar livro pela cara, mas esse já me ganhou somente pela capa.
    Linda!
    Adorei a dica de livro, pois ainda não conhecia esse.
    Seu blog tbm está demais, adorei as cores.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, se gosta de crônica o livro e uma prato cheio. Espero poder ler ele logo, logo.
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá Dany

    Gostei de saber.
    Adorei o blog e estou te seguindo. Venah me visitar e seguir também.
    Um ótimo final de semana para vc.

    Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra, sempre terá a quem presentear, o Natal vem aí.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, vou lá lhe seguir também!
      Beijos.

      Excluir