Resenha: Sussurros da Alma

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

 Imagem

SUSSURROS DA ALMA

Relançamento de Sussurros de uma Garota Apaixonada! Possui capítulos extras, reformulações, aprofundamento, tudo de melhor para Brooke e Danny.


Sinopse: Brooke Watson é uma novata na Universidade de Jericho, e ela pensava que tudo que sua vida seria a partir daí - era estudar. Então ela conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que começa a atormentar sua vida. Tudo muda quando Brooke descobre que ele foi assassinado e que é a única que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta ou acha que o odeia, mas os dois deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que acabou com a vida de Danny - um Serial-Killer que está atacando especificamente garotos da Universidade. Brooke pode não ser um alvo, mas ela logo se torna um por correr atrás de respostas. Danny está morto, mas será que ele poderá salvá-la? Ou melhor, como os dois poderão se salvar do amor que cresce a cada momento que estão juntos?
O amor é algo engraçado, ele pode nos pegar em momentos que menos esperamos.

Ficha Técnica:
Autor: Mandy Porto
Título: Sussurros da Alma
N° de páginas: 251
Editora: Modo
Avaliação Final:  4/5  ♥♥♥♥


Minha Resenha: Estava bastante curiosa pra conferir o livro primeiro porque amei essa capa e segundo porque nunca tinha lido nenhuma história que abordava esse tema sobre fantasma. Vale ressaltar que temos um trechinho no livro que descreve essa cena da capa, achei super fofo isso.


Brooke Watson vai estudar medicina na Universidade de Jericho, lá ela divide o quarto com Lucy que vira sua melhor amiga.  Brooke é bastante estudiosa e madura pra idade dela, isso foi um ponto bastante positivo, pois gostei de algumas atitudes que ela tomou no decorrer do livro. Embora também tenham tido outras atitudes que me deixaram desconfortável.


Danny cruza o caminho dela de uma forma nada convencional, ele despreza Brooke, literalmente.
Porém, como ninguém sabe o dia de amanhã, Danny acabe se tornando vitima de um Serial-Killer e acaba morrendo estrangulado, porém apenas Brooke pode vê-lo. A gora é claro, como um fantasma.

Brooke e Danny tem que se unir para tentar descobrir quem é o Serial-Killer que anda matando só meninos da Universidade, tendo ainda que estudar manter um contato social com os amigos, ir para o estágio e muitas outras coisas. Tudo isso, sem deixar transparecer que está tendo um fantasma em sua vida.

Brooke e Danny foram ficando amigos um do outro no decorrer dos fatos. Ela trás um acontecimento trágico em sua vida, como também acontece um fato que achei um pouco forçado depois, porém só vão poder saber a fundo depois que conferir a história.


Confesso que me peguei diversas vezes pensando nos rumos que eles dois iam leva, até porque Danny está morto logo notamos que eles definitivamente não poderão ter um futuro juntos. 


Gostei bastante do livro, fui pega de surpresa pelo final, pois não imaginava nem aguardava que fosse ocorrer o que aconteceu.  Enfim, só posso recomendar que leia.

Que gosta de romance acompanhado de ficção e aquela pitada de sobrenatural não pode deixar de conferir Sussurros da Alma.

12 comentários:

  1. Fiquei bem curiosa para ler esse livro, uma história com fantasmas. Como será que termina? Vou considerar colocar entre minhas próximas leituras.
    Não gostei do nome da universidade, achei estranho.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fantasma foi o que me atraiu, sinceramente não me arrependo. Amei o livro.
      Pra falar a verdade, a faculdade como fundo foi o melhor, não fica estranho vai por mim.
      Espero que possa conferir.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu adoro coisas com fantasmas hahahaha uma dos primeiros que li foi A Mediadora, que é bem parecido com essa da protagonista gostar do fantasma que fica na sua cola. Mas A Mediadora é mais infanto-juvenil, gostei da sinopse e mesmo com o pontinho forçado que citou, espero gostar! a capa tá uma graça <3 gostei da dica e do post linda
    Bjussss
    Pan
    Pan's Mind - [Momento Cultural #4] Steampunk Culture!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora eu nunca li A Mediadora, mas agora que sei que tem fantasma vou já adicionar ele a lista. A capa foi o ponto alto pra me fazer ler o livro.
      Espero que possa conferir, eu super amei o livro.
      Beijos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não faz medo, a história é linda, vale a pena conferir.
      Beijos.

      Excluir
  4. Meeeeu Deus! Eu amei a resenha! Quero ler! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que lea e conferia esse talento nacional.
      Beijos.

      Excluir
  5. Linda capa ;)
    Otima resenha, não conhecia o livro e gostei de tudo que vc falou sobre o mesmo, assim que tiver oportunidade com certeza vou ler, pois o livro reuni temas que eu gosto
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mais do que recomendado. Espero que leia que se envolva com a história.
      Beijos.

      Excluir
  6. Que capa fofaaaa!!! Gostei da resenha e agora quero ler RSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que consiga lê-lo.
      Beijos.

      Excluir