Novas Aquisições #15

terça-feira, 8 de abril de 2014



Vejamos agora minhas novas aquisições, há também alguns livros que eu achei perdidos aqui em casa.



Enfeitiçadas -  Jessica Spotswood

Estava com as expectativas a mil . Mau o livro chegou e devorei ele.
Logo mais teremos resenhas.

A Outra Vida - Susanne Winnacker

O livro trouxe um tema que amo, porém não dá forma como eu esperava. 
Já li e logo mais terá a resenha.















Tentação ao Pôr do Sol - Lisa Kleypas

Amei a capa desse livro. Não vejo a hora de conferir a história.

















Marcadores que vieram com os livros:
Veio jundo com o livro Tentação ao Pôr do Sol
Veio junto com o livro Enfeitiçadas
      






















       Os Predestinados -  Antônio Baptista

Este e do mesmo autor do livro Suplício e Desencanto tem resenha AQUI.
Estou com expectativas boas já que gostei demais do outro livro dele.














Lembranças que o Vento Traz - Mônica de Castro

Não sei se comentei isso aqui, mais tinha certo medo de ler livros espiritas. Porém ao ler um livro da Zíbia Gasparetto, resenha AQUI eu vi que não era nada do imaginei.
Por isso, quero muito ler esse livro e poder me encantar com a história.














Não deixem de acompanhar o blog. Comentem ai, alguém já algum livro desses?


Um super beijo!

16 comentários:

  1. Humm, fiquei com vontade de Os Predestinados. Adorei a capa do livro da Mônica de Castro, bem antigão. Já li Enfeitiçadas e gostei bastante.


    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou morrendo de vontade de ler Os Predestinados até porque li um outro livro do mesmo autor e amei. Espero gostar também deste.
      Enfeitiçadas me conquistou também. Logo mais tarei a resenha dele.
      Beijos.

      Excluir
  2. Gostei das aquisições. O livro A Outra Vida parece ser bom.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li e acabei de soltar a resenha, não curti tanto assim mais pra quem gosta do gênero vale a pena conferir.
      Beijos.

      Excluir
  3. Olha sua caixinha está bem recheada em? kkkk' Mas não me interessei por nenhum dos livros, só pelos marcadores kkkk Eu nunca ganho marcadores, pois compro pela internet, e em todas as livrarias que vou não tem, vida de pobre é triste kkkkk
    Enfim, por mais que não me interessei por nenhum dos livros, adorei o post.
    Beijos.

    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só coisas boas. Eu também quase nunca ganho marcadores, e eu nunca comprei, não sabia que vendiam apenas os marcadores.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oie, Dany.

    Adorei suas aquisições, algumas eu também quero. Os Hathaways em minha listinha de compra. Depois que li uma resenha de Encantadas eu desanimei com o livro. Depois quero ler a sua resenha.

    Visite: Paradise Books /+/ Participe Top comentarista

    Beijos e até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pra ler Os Hathawys, me parece ser muito bom.
      Logo mas estarei postando a resenha, espero que leia.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Dany!
    O único livro das suas aquisições que li foi Enfeitiçadas, gostei bastante dele!
    Boas leituras!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Logo terá resenha e espero que me conte mais sobre o que achou do livro.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Dany

    Vou querer ler a resenha de A outra vida, estou curiosa com este livro, e bem na verdade, eu não sou ligada a zumbies..
    Já li Enfeitiçadas e gostei..
    Ótimas aquisições Dany.

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Outra Vida não foi bem aquilo que eu esperava, leia a resenha e me diga o que achou também.
      Enfeitiçadas eu também já li e logo mais estarei soltando a resenha.
      Beijos.

      Excluir
  7. Olá!
    Boas aquisições. Eu já li os três primeiros e gostei, os demais não conhecia. O da Lisa, ele é bom, mas gostei ainda mais do primeiro.

    Bom fds!
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o livro da Lisa é bom, estou mega ansiosa pra ler.
      Logo mais estarei lendo e resenhando os outros que você ainda não conhece.
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi,

    quantos livros legais, adorei as fotos! Já li Enfeitiçadas e adorei! Tenho muita vontade de ler A Outra Vida!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte para conferir o que achei dos livros. Pode ser que você acabe se interessando pelos outros.
      Beijos.

      Excluir