Sobre Mudanças...

segunda-feira, 6 de outubro de 2014






#livros


Antes era De Tudo Um Pouco, agora é Recolhendo Palavras.

Porque dá mudança?
Queria dá um novo ar ao blog, fazer dele algo mais especial, algo que me deixasse mais a vontade, algo com cara de mais eu...

Os conteúdos continuaram os mesmos. Continuarei falando de livros, filmes, seriados e sobre tudo que chamar minha atenção.
Por enquanto a página no Face continuará com o nome antigo, ainda não foi disponibilizado a opção de mudar o nome na minha página. Estou cogitando a hipótese de fazer outra página mais isso ainda não está definido.


Muito obrigada pelas 934 curtidas na página e pelos 250 seguidores do blog.


Sugestões? O que devo mudar? Qualquer dica será avaliada com gosto.


Espero que entendam minha mudança.
Um super beijo.

2 comentários: