Resenha: Um Lugar no Coração

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Um lugar no coração Sinopse: Um lugar no coração - Fruto de uma família desestruturada, Sean Devaney sabe que o amor nunca dura. Por conseguinte, é inútil procurá-lo. Até que conhece Deanna Blackwell e seu pequenino filho. Apesar do comportamento arredio, ela é uma mulher vulnerável que perdeu todos os pertences em um incêndio devastador... 
Ainda que desconfiado, Sean se sente na obrigação de proteger Deanna e a criança. Quem poderia imaginar que mãe e filho conseguiriam abrir brechas na armadura ao redor do coração de Sean?

Ficha Técnica:
Autor: Sherryl Woods
Título: Um Lugar no Coração
N° de páginas: 252
Editora: Harlequin
Avaliação Final:  3/5   ♥♥♥



Minha Resenha:  Fazia tempo que não lia romance de banca. Dei uma parada, mas voltei com o pé direito.

Um Lugar no Coração tem exatamente aquilo que eu amo em romances de banca, a história flui, os personagens são cativantes. Tudo na medida certa.

Deanna Blackwell e Sean Devarey se encontram em meio a uma tragédia. O apartamento em que ela morava pegou fogo e Daenna perdeu tudo. Sean era o bombeiro de plantão e após conhecer Kevin o filho de Deanna ele de cara já fez vários julgamentos por deixarem uma criança sozinha.

Os dois tem uma química instantânea, o que faz com que os encontros querendo ou não, se tornem mais frequentes. Kevin fica encantado por Sean, ele é Ruby – amiga de Deanna – dão um jeito para que os dois possam se encontrar novamente.
Porém ambos têm suas cicatrizes é o que eles menos querem no momento é se envolver amorosamente com alguém. Isso faz com que a história fique naquele lenga lenga, de vai ou não vai, cede ou não cede. Fora que achei em certas ocasiões Sean um pouco possessivo e Deanna um pouco “eu posso me cuidar sozinha”.

Mas apesar dos inúmeros clichês, que diga-se de passagem é o que eu mais gosto nesse tipo de história, gostei de tudo. O final foi corrido, poderia ter se estendido um pouco, porém não tenho do que reclamar.

Par quem gosta de romance de banca está super indicado.

Espero que tenham gostado.
Um super beijo.

4 comentários:

  1. Não costumo ler romances de banca, mas tem horas que é tudo que precisamos, para relaxar né? :*
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente tem horas que precisamos de uma leitura mais leve. Por isso, vez ou outra procuro ler romances de banca.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Dany!
    Eu já li esse livro e também gostei. Sou fã dessa autora, não teve um livro dela que não tenha gostado.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse eu gostei bastante, li outro dela mas não foi tão agradável assim a leitura.
      Beijos.

      Excluir