Novas Aquisições #21

quinta-feira, 19 de março de 2015


Vejamos agora minhas novas aquisições:




 Fora de Mim - Martha Medeiros

Comprei na Saraiva junto com o Rei Negro, mais demorou bastante pra chegar. Mas como eu não estava querendo ler ele no momento não me importei de esperar.
Porém, esperava que o livro fosse maior, em tamanho e mais resistente. Mesmo assim gostei da aquisição, já li e não vai demorar ter resenha dele por aqui.












A Culpa É Das Estrelas - John Green 

Esse eu ganhei, mas já tinha lido ele em pdf e já conferi o filme. Por isso não terá resenha dele por aqui, mas irei ler ele novamente só para marcar as minhas partes favoritas.














Esses demais eu ganhei no sorteio do blog Confissões Femininas na promoção de aniversário do blog: 



Casamento Contratado - Sara Orwig


Os Segredos de Uma Menina Má - Ann Major

Contém duas histórias.















Brincando com Fogo - Leanne Banks 



















Uma Noite a Mais - Helen Brooks 

Uma Boa Safra - Jennifer Hayward 



Contém duas histórias.















Casual - Sarah Mayberry 


















Veio também esses calendários com imã. O mais legal é que se pode fazer deles porta retrato basta tirar a parte central.

















Por fim, quatro botons lindos escrito Eu ♥ Romance.
















Essas foram minhas novas aquisições. Logo mas terá resenha de todos por aqui.



Espero que tenham gostado. Já leu algum? É bom.
Um super beijo.

8 comentários:

  1. Oi Dany! tudo bem?
    eu tive problema com a Saraiva tbm, por conta de demora na entrega.
    Gostei das aquisições, apesar de ter lido apenas o ACEDE.
    Que sorte! ganhou todos esses livros no sorteio? que legal! :)
    um beeijo!
    Visite o blog Mais um Trecho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Carol esses últimos dias eu vi muita mais muita gente mesmo reclamando da demora em entregar os livros pela saraiva. Mas como eu não estava com pressa de ler ele nem liguei.
      A sorte estava ao meu favor esses dias rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Dany!!
    Que sortuda você, ganhou vários livros!!!
    A Culpa é das Estrelas é um livro bem emocionante né? Chorei litros a partir da metade até o final...rs, sou chorona mesmo rs.
    Nunca li nada da Martha Medeiros, vou esperar sua resenha para ver se gosto.
    Beijos,

    Ps. Estou seguindo *-*

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bárbara A Culpa é das Estrelas é lindo *-* Também derramei minhas lagrimas rsrs
      Logo mais vai está por aqui a resenha do da Martha Medeiros.
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei a marta medeiros jáa li a culpa é das estrelas e não gostei muito não...
    mas isso vai de cada um...
    adoro os lançamentos da harlequim meus favoritos são os históricos e estou chonada pelos teus botãos
    :) beijos
    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de ler os romances históricos da Harlequin, é um dos meus gêneros preferidos.
      Beijos. ;)

      Excluir
  4. Oi Dany, tudo bem? :)

    Primeira vez por aqui ;)

    Quanta coisa linda! *---*
    Nunca li nada da Martha Medeiros, mas sempre falam tão bem sobre ela que é impossível não ficar curiosa!
    Nossa, como você é sortuda! kk' Como conseguiu ganhar tanta coisa? :o
    Eu não tenho sorte em sorteios, por isso fiquei com inveja boa aqui u.ú haha'

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda Dayane *-*
      É a pura sorte mesmo pra ganhar muitos livros e a persistências também ajuda rsrs participo de muitos sorteios ai vez em quando acabo ganhando um ou outro.
      Beijos. ;)

      Excluir