Novas Aquisições #24

sexta-feira, 31 de julho de 2015


Já tinha dito que não ia comprar mais livros e acabei não resistindo. Porém comprei apenas um. Pretendo ler os que já tenho aqui em casa antes de adquirir mais.



Clarice Lispector - Clarice na Cabeceira, crônicas


Este comprei na Estante Virtual e como a tempos que quero ler mais livros da Clarice Lispector comprei esse que é uma reunião de crônicas preferidas por outras pessoas, cada um conta como conheceu ela -os que a conheceram em vida; ou contam como ela entrou na vida de cada um.
Vale super a pena ler porque você passa a olhar ela com outros olhos, os olhos de quem a viu pessoalmente e ficou deslumbrado por seu mistério.
Aguarde que logo mais terá resenha dele.













Ladrão de Histórias - Paulo Castelo Branco

Este eu ganhei em um sorteio. Infelizmente eu acabei esquecendo o nome do blog, mas vou procurar novamente e voltou pra atualizar e deixar a informação certinha.
Não cheguei a ler a sinopse porque gosto de ler quando já vou iniciar a história por isso só posso dizer que estou curiosa.













Por enquanto foi apenas isso que chegou de novidade.

Espero que tenham gostado.
Um super beijo.

2 comentários:

  1. Olá!
    ótimas compras, fiquei interessado nesse da Clarisse.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, logo mais volte pra ler a resenha sobre ele. Clarice é muito amor.
      Beijos.

      Excluir