Antologias





Título: Nova Literatura Brasileira – Antologia Literária

Editora: Litteris
Sinopse: Nova Literatura Brasileira, a palavra diz e sinaliza mudanças, uma renovação plena de autores com ideias fervilhantes, com uma vontade imensa de dizer, de ousar, de marcar presença.
Este livro é assim, uma marca registrada de um novo tempo, numa busca pelo novo, o original, sem a preocupação de recriar nada, mas tão somente de registrar momentos dos seus artistas.
Nova Literatura Brasileira é a busca para se chegar à soma de todos os limites, testando cada autor ao extremo, uns chegarão lá, ao leitor, outros não, mas literatura é assim, tem a obrigação de tentar, abrindo um espaço no tempo.

*Minha poesia está na página 29 com o nome Tudo O Que Eu Sinto
#Poesia
************************

Rainhas Título: Rainhas
EditoraDalle Piagge Editora
SinopseAs estórias ou histórias de um modo geral nos apresentam reinados e conquistas, quase sempre vistas sob a ótica de grandes conquistadores, mas a verdade é que nem sempre são esses grandes heróis que conquistam e governam o mundo. Conheçam algumas mulheres que ficaram esquecidas e outras que foram marcadas para sempre nas lembranças humanas. Conheçam as Rainhas!

VendaNo momento está esgotado.

Skoob: Rainhas

*Meu conto está na página 33 com o nome Reine Por Mim.
#Contos
*********************



Título: Amores Platônicos
EditoraDarda Editora

Sinopse Em suas mãos, a coletânea dos mais belos, singelos e sensíveis poemas irá transladar seus pensamentos para o mundo poético desses autores. Todos nós, personagens desse projeto maravilhoso, unidos para apreciar toda a criatividade poética compilada aqui. O tema: Amores Platônicos. A re¬flexão: Há alguém no mundo que não tenha conhecido tais sentimentos? Há alguém no mundo que não tenha se apaixonado, assim, sem ser correspondido? Alguém consegue mandar nos próximos sentimentos sem consideráveis esforços? Você já teve um amor idealizado?






*********************





Nenhum comentário:

Postar um comentário